9 People reacted on this

1. Olá senhores(as), boa noite.

Meu nome é Rodrigo Dalossi, resido no mesmo bairro da Paróquia, na Rua Mena, e frequento a paróquia há muitos anos.

Assim conhecendo, entre em contato para saber se há a possibilidade de vocês, ou eu mesmo de alguma forma, divulgar o meu trabalho para os interessados.
    Sou fotógrafo, e ocasionalmente fotografo casamentos e batizados.
    Caso vocês possam me dar esta ajuda, deixo abaixo meus contatos e meu portfólio online:

Celular: 99272 8158
    Email: rodrigodalossi@live.com
    Onde localizar parte de meus trabalhos: https://www.flickr.com/photos/dalossi

Tenho também cartões de visita que posso deixá-los também com vocês.

Desde já, fico muito grato pela atenção!

2. Me chamo Bruno Ceccarelli, sou aluno de violino da escola Nel-Som Instrumentos Musicais e essa escola tem uma pequena orquestra de mais o menos 10 integrantes contando musicos e a professora regente (maestrina). E no mês que vem gostariamos de nos apresentar com um repertorio variado de mais o menos 5 musicas que darão em torno de uns 40 minutos. Visitamos alguns espaços mas não deram retorno a gente. Gostaria de saber se possível com a compreensão e o aval do padre desta igreja que parece ser uma pessoa bem abençoada, se seria possível num domingo do mês de Setembro, realizarmos essa pequena apresentação “didática” na sua igreja. Para não tumultuar os trabalhos realizados na mesma, poderia até sem antes de alguma missa.

3. Bom meu nome é Katia Cristina Gonçalo Fialho dia fui batizada nesta paróquia quando morava em Guarulhos e como vou batizar minha sobrinha em Novembro aqui em Santos preciso da certidão de batismo, e não encontro a minha , seria possível uma segunda via? Desde já agradeço a atenção de vocês , e fico no aguardo da resposta. obrigada!

4. Bom dia!!! gostaria de estar agendando uma missa para hoje / falecimento de 01 ano do meu sobrinho Albero Souza Mota da Conceição vitima de acidente de transito (falecimento 14/10/2013 ) aguard contato.

tentei nonumero de telefone mais so chama e ninguem atende

obrigada.

5. Bom dia!
    Dei abertura no meu processo de casamento na Santa Mena, pois vou me casar no Tatuapé/SP e preciso da transferência, já encaminhei todos os documentos e haviam agendado nossa entrevista com o Padre para o ultimo sábado, as 08:00, porém minha noiva esta gravida, e não teve um noite muito boa, sendo assim não conseguimos comparecer a entrevista. como devo prosseguir para marcar uma nova entrevista?

Muito obrigado!