DÍZIMO

28 de julho de 2016 Pascom Santa Mena 0 Comments

A importância de ser Dizimista

Amigos dizimistas,

Ser dizimista é ter o proposito com Deus sobre sua fidelidade e agradecimento por tudo aquilo que Deus te proporcionou pelos seus recebimentos. A participação no dizimo tem três dimensões fundamentais:

1º Dimensão Religiosa e administrativa: pagamentos de água e luz, compra de hóstias, manutenção do templo e salários e tributações sobre encargos trabalhistas;

2º Dimensão Missionária: formação de agentes e suprir as necessidades das diversas pastorais;

3º Dimensão Social: ajuda da Igreja com os mais necessitados.

O importante de tudo isso é que você como dizimistas é o maior evangelizado, porque com a sua contribuição é possível realizar as dimensões fundamentais. E tendo a Igreja a oportunidade de efetuar essas ações, estará evangelizando, não só entre os que estão na Igreja, mas todos aqueles que mais necessitam da palavra de Deus.

Agradecemos pela sua contribuição e aquele que por algum motivo não pode contribuir, faça um proposito com Deus, que tudo Ele o fará.

Leandro Guimarães da Silva
Equipe do Dízimo