CONFISSÃO

Com o desejo de viver a quaresma como um tempo privilegiado de reconciliação e ajudar a todos a se prepararem para celebrarem bem a Páscoa, as Paróquias da   Forania Rosárion da Diocese de Guarulhos promovem os Mutirões de Confissões.

O Mutirão é realizado com o intuito de atender o maior número de fiéis que buscam o sacramento da Confissão antes da Semana Santa, para viver melhor a Páscoa do Senhor.

Quaresma é tempo penitencial por excelência e, portanto se apresenta como tempo propício para impulsionar este sacramento conforme ao que nos pediu recentemente o Santo Padre, já que a confissão sacramental é a via ordinária para alcançar o perdão e a remissão dos pecados graves cometidos depois do Batismo.

Não se deve esquecer esquecer que os fiéis sabem, por uma larga tradição eclesiástica, que o tempo de Quaresma-Páscoa está em relação com o preceito da Igreja de confessar os próprios pecados graves, ao menos uma vez ao ano. Por tudo isso, as paróquias oferecem horários abundantes de confissões.

Daniel Gomes



VOLTAR



COMPARTILHE ESTA PAGINA


Deixe um comentário

 

 
 
© 2014 - Paróquia Santa Mena - Todos os Direitos Reservados
Av. Suplicy, 197 - Jardim Santa Mena - Guarulhos/SP - Tel: (11) 2455-9434


Este website é melhor visualizado em 1280x900px - Preferencialmente utilizar Internet Explorer 9 ou Firefox 28 Pode haver erros em navegadores inferiores.