TRÍDUO CAPELA NOSSA SENHORA APARECIDA

A Capela Nossa Senhora Aparecida da Paróquia Santa Mena e toda comunidade se prepara o Tríduo em preparação à Solenidade da Padroeira do Brasil, nos dias 9, 10 e 11 de outubro as 20h.

E, no dia 12 de outubro, às 10h, será realizada a Missa Solene de Nossa Senhora Aparecida com o nosso Bispo Dom Edmilson, seguida da nossa tradicional procissão pelas ruas da nossa comunidade.
Venha participar deste momento especial em comemoração ao Jubileu dos “300 anos” da aparição de Nossa Senhora Aparecida. Nossa comunidade vai acolher com muito amor você e sua Família.
E viva Nossa Senhora Aparecida!!!
Confira nossa programação curta e compartilhe…
Obrigado