“ENCONTRO DE FORMAÇÃO NACIONAL DA RCC”

Eis que estou a porta e bato.

O coração que em verdade se abre a Jesus começa um caminho de uma conversão sincera. E com essa moção, a Renovação Carismática Católica do Brasil promoveu no último final de semana de janeiro o Encontro de Formação Nacional na sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista. Com o tema “Eis que estou à porta e bato” (cf. Ap. 3,20a), o convite de Jesus para esse ano é que atentos ao chamado diário que Cristo nos faz, possamos de maneira sincera estar abertos à conversão dos nossos corações.

Durante o Encontro, pudemos refletir sobre as cartas às sete igrejas da Ásia escritas no livro do Apocalipse; Éfeso, Esmirna, Pérgamo, Tiatira, Sardes, Filadélfia e Laodicéia. João, remetente das cartas, descreve e exorta cada uma das igreja.

Os servos dos grupos de oração de nossa paróquia participaram do evento e trouxeram os direcionamentos concedido à RccBrasil através do Espírito Santo para a vivência de uma conversão sincera, ouvindo ao chamado de Jesus, que está à porta convidando-nos a um pentecostes perene em nossos grupos de oração. Participe de um dos Grupos de Oração de nossa paróquia para em unidade viver juntos a vontade do Pai à sua igreja!

Maira Cunha

Grupo de Oração Obra Nova