III CERCO DE JERICÓ

Pelas mãos de Maria, vamos clamar a Jesus que derrube as muralhas de nossas vidas.!

Neste ano Mariano, teremos a graça de mais uma vez clamar as graças e bênçãos do céu em nosso III Cerco de Jericó, que acontecerá entre os dias 14 e 20 de julho aqui em Santa Mena, com a poderosa intercessão da Santa Virgem Maria modelo de Mãe! Sim, Maria é nossa mãe! Jesus no alto da cruz pensou em nós e disse: “Eis ai a tua mãe!” (Jo 19,27)

De acordo com catecismo de nossa Igreja nos §967 ao §969 Maria é nossa mãe: “Por sua adesão total à vontade do Pai, à obra redentora de seu Filho, a cada moção do Espírito Santo, a Virgem Maria é para a Igreja o modelo da fé e da caridade. Com isso, ela é “membro supereminente e absolutamente único da Igreja, sendo até a “realização exemplar (typus)” da Igreja.

Mas seu papel em relação à Igreja e a toda a humanidade vai ainda mais longe. De modo inteiramente singular, pela obediência, fé, esperança e ardente caridade, ela cooperou na obra do Salvador para a restauração da vida sobrenatural das almas. Por este motivo ela se tornou para nós mãe na ordem da graça.

Esta maternidade de Maria na economia da graça perdura ininterruptamente, a partir do consentimento que ela fielmente prestou na anunciação, que sob a cruz resolutamente manteve, até a perpétua consumação de todos os eleitos. Assunta aos céus, não abandonou este múnus salvífico, mas, por sua múltipla intercessão, continua a alcançar-nos os dons da salvação eterna. (…) Por isso, a bem-aventurada Virgem Maria é invocada na Igreja sob os títulos de advogada, auxiliadora, protetora, medianeira” (CIC p.273-274)

Nossa mãezinha é para nós, portanto, a medianeira das graças, a portadora das bênçãos, a auxiliadora da Igreja e através de sua poderosíssima intercessão nós nos uniremos para clamar a queda de todas as muralhas que nos impedem de viver a santidade.

Pelas mãos da Maria, vamos clamar ao seu filho Jesus e todas as muralhas de nossas vidas, nestes 7 dias de missa pedindo cura e libertação, cairão pelo Nome Poderoso de Jesus! Deus agirá poderosamente em nossas vidas. Creia e tome posse das graças que te esperam neste kairós.



VOLTAR



COMPARTILHE ESTA PAGINA


Deixe um comentário

 

 
 
© 2014 - Paróquia Santa Mena - Todos os Direitos Reservados
Av. Suplicy, 197 - Jardim Santa Mena - Guarulhos/SP - Tel: (11) 2455-9434


Este website é melhor visualizado em 1280x900px - Preferencialmente utilizar Internet Explorer 9 ou Firefox 28 Pode haver erros em navegadores inferiores.