QUINTA-FEIRA DE ADORAÇÃO

Quintas especiais com Jesus!

Toda a quinta-feira é dia de Adoração ao Santíssimo Sacramento, dia em que as igrejas do mundo experimentam as graças que são derramadas ao se prostrar diante do Santíssimo.

Nós, aqui na Paróquia de Santa Mena, temos a Tarde da Misericórdia um momento em que podemos beber as gotas da Misericórdia de Jesus através da adoração, da oração, do atendimento pessoal, receber a maior de todas as bênçãos…a benção do Santíssimo e finalizar com a Santa Missa. É um momento seu com Jesus e de Jesus com você, um tempo precioso que você pode e deve se presentear.

Este encontro é especial e particular, é seu com a Pessoa que mais te ama e que sabe o que você precisa. Ele te conhece, te ama e te chama pelo nome. Ele sabe o que você precisa e quer derramar sobre você essas gotas de misericórdia, permita-se esse adorável encontro.

Como nos ensina Dom Bosco: “Quereis que o Senhor vos dê muitas graças? Visitai-o muitas vezes.” Não desperdice mais esse tempo precioso vá ao encontro Daquele que te ama de forma incondicional.

Lembre-se, você é  convidado a esse encontro especial com Jesus todas as quintas-feiras, a partir das 15H00, aqui na Paróquia de Santa Mena. Não deixe essa graça passar!

Renata Dias / Coordenadora de Liturgia Paroquial