Capela Virtual

17 Comentários para: " Capela Virtual "

1. Marco Pereira disse:

Peço pela minha família, pela minha saúde e a saúde de minha empresa

2. Janaina Lima disse:

Senhor abençoe a minha família ,saúde paz e harmonia. Amém

3. Leila disse:

Senhor abençoe minha casa, minha família, meu trabalho, que não falte amor para vencer os obstáculos e desafios, confio em Ti plenamente e cuida de mim e do meu coração.

4. Viviane disse:

Peco pela minha familia e o meu trabalho que seja um ambiente de muita paz,harmonia…

5. Senhor peço oração aos jovens em especial aos da minha familia . Que o Espírito Santo ilumine seus caminhos. Amém.

6. Priscila disse:

Pedimos oração pela nossa irmã Maria aparecida do Grupo de oração da Capela São Judas Tadeu que esta na UTI.

7. Juliana disse:

Senhor, peço orações pela minha família, em especial para minha mãe que está com um problema de coluna e se nega a fazer o tratamento e repouso pedido pelo médico. Que Jesus e Maria entrem em seu coração, fazendo-a ser mais compreensiva com o cuidado que queremos dar à ela.

8. Candeias disse:

Peço colocar no ALTAR DO SENHOR o nome de Francisco Jeronimo de Freitas que se submeterá a uma cirurgia delicada no dia 7 próximo, para que o Senhor abençoe e ilumine a equipe médica e esta cirurgia seja bem sucedida. AMÉM!

9. Candeias disse:

SENHOR JESUS ABRI AS PORTAS DE TRABALHO para o ANTONIO EUDES para que ele possa sustentar a vida e honrar seus compromissos. AMÉM!

10. Maria Helena disse:

Oh querida Santa Mena, nós que por vossa intercessão já fomos tão agraciados pela misericórdia do Pai, recorremos sempre a vós e suplicamos humildemente as graças para o nosso matrimonio dia 11/10/2014. Abençoeis os nossos trabalhos e abri as portas para uma transferência de emprego ao meu noivo, se por vontade do Pai. Abençoai também as nossas finanças e seja para nós presença viva e constante intercessão em toda a nossa vida. Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo porque vos coroastes de glória e a elevaste as honras dos altares. Amém

11. Senhor Jesus, Peço forças para reaproximar meu coração da Palavra de Jesus. e com esta reaproximação eu possa trazer meus tres filhos para a proteção de Jesus.
    Me afastei e não foi bom, quero me reaproximar e peço perdão por ter me afastado.
    Perdoe os meus pecados e agradeço toda a proteção que me destes mesmo eu estando afastado . AMEM

12. Vera disse:

Peço pelo falecimento de minha mae Maria Rosa dos Santos Barbosa Guedes – 3 anos

13. ADRIANA disse:

Peço pela saúde, paz e harmonia da minha família.

14. CINTIA disse:

Que a proteção de Deus possa estar comigo todos os dias e que Jesus me ajude a tirar a tristeza que carrego dentro de mim.

Senhor Jesus, por favor, me abençõe e me ajude a ter paz e saber lidar com a saudade imensa que sinto dos meus Pais, não é uma saudade doentia, mas sinto.

15. marcela disse:

Senhor jesus, abençoe a minha gestação que meu filho venha a nascer perfeito e com muita saúde.Que os próximos exames dê tudo bem, por interseção de SANTA MENA dai-me esta graça! Amém

16. peco a cura da minha mae sta mena nesta novena me conceda esta graca por misericordia serei sua devota.obrigada.

17. Candeias disse:

Peço oração pelas almas de FRANCISCO JERÔNIMO DE FREITAS e ANTÔNIA FIGUEIREDO DE FREITAS
    para que o Senhor pelas Vossas Santas Chagas lhes conceda a VIDA ETERNA e a LUZ PERPÉTUA os ilumine. AMÉM!”