2ª CORRIDA PARÓQUIA SANTA MENA

2ª Corrida Paróquia Santa Mena

Saúde e fé caminham juntas

Vem aí povo de Deus , a Segunda Corrida e Caminhada da Paróquia Santa Mena!
Vamos mais uma vez, juntos, como irmãos , fazer desse momento algo muito
especial para nossa paróquia e também para a cidade de Guarulhos.
Neste ano acontecerá no dia 26 de Agosto início às 07h da manhã, com a sua
saída e chegada no Bosque Maia.
O lema da nossa corrida continua o mesmo “ Saúde e Fé Caminham Juntas” .
. A organização vai ser feita pelo site da ativo.com, contamos também com o
apoio da Prefeitura de Guarulhos. Uma prova de 5 km e uma caminhada de 3 km
são as atrações do evento.
Um evento para você e sua família, durante estes meses no nosso informativo
mensal. nosso site www.paroquiasantamena.com.br , nosso facebook @paroquia
santamena, vamos ter muitas novidades, uma boa estrutura, segurança e um kit
especial.
Você também pode ser um dos nossos parceiros neste projeto, entre em contato
com a nossa secretaria Paroquial, tel: 2455-9434 e receba uma visita dos nossos
representantes, com certeza sua ajuda será muito bem vinda
“O principal objetivo dessa corrida é conscientizar as pessoas sobre a
com a Fé católica, ser uma igreja em saída.
Para ajudar você a se preparar vamos lançar uma coluna mensal com dicas de
alimentação, saúde, nutrição.
Momento para celebrar a unidade, a alegria em Deus, e a consciência do cristão
templo de Deus e que o Espírito d'Ele habita em vós? (1 Cor 3,16-17)
Marque na sua agenda, você não pode ficar fora dessa!!!
Equipe de organização

Vem aí povo de Deus , a Segunda Corrida e Caminhada da Paróquia Santa Mena!Vamos mais uma vez, juntos, como irmãos , fazer desse momento algo muitoespecial para nossa paróquia e também para a cidade de Guarulhos.Neste ano acontecerá no dia 26 de Agosto início às 07h da manhã, com a suasaída e chegada no Bosque Maia.O lema da nossa corrida continua o mesmo “ Saúde e Fé Caminham Juntas” .. A organização vai ser feita pelo site da ativo.com, contamos também com oapoio da Prefeitura de Guarulhos. Uma prova de 5 km e uma caminhada de 3 kmsão as atrações do evento.Um evento para você e sua família, durante estes meses no nosso informativomensal. nosso site www.paroquiasantamena.com.br , nosso facebook @paroquiasantamena, vamos ter muitas novidades, uma boa estrutura, segurança e um kitespecial.Você também pode ser um dos nossos parceiros neste projeto, entre em contatocom a nossa secretaria Paroquial, tel: 2455-9434 e receba uma visita dos nossosrepresentantes, com certeza sua ajuda será muito bem vinda“O principal objetivo dessa corrida é conscientizar as pessoas sobre aimportância da prevenção para ter uma melhor qualidade de vida e unir isso juntocom a Fé católica, ser uma igreja em saída.Para ajudar você a se preparar vamos lançar uma coluna mensal com dicas dealimentação, saúde, nutrição.Momento para celebrar a unidade, a alegria em Deus, e a consciência do cristãoem cuidar do seu corpo, templo vivo do espírito santo: “Acaso não sabeis que soistemplo de Deus e que o Espírito d'Ele habita em vós? (1 Cor 3,16-17)Marque na sua agenda, você não pode ficar fora dessa!!!

Equipe de organização